Jornalista chora ao ler carta de menino para Papai Noel
O apresentador se emocionou com o pedido da criança
O jornalista Alaor Rodovalho, da TV Anhanguera, se emocionou ao ler uma carta de um menino de 10 anos, que pedia uma cama de presente de Natal ao Papai Noel porque a mãe estava sem condições financeiras. O apresentador estava ao vivo em um jornal da emissora, em Catalão, em Goiás, na última terça-feira, 26.
“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu a criança.
Quando lia o trecho citado acima, o jornalista começou a chorar e teve que parar por algum tempo. Após pedir desculpas, ainda emocionado, ele continuou a ler a carta até o final.
- Shopping Metrópole prepara evento especial para receber o Papai Noel
- Lar Sírio abrirá as portas da Casa do Papai Noel para o público neste sábado
- Cartinhas para o Papai Noel dos Correios esperam por adoção
- Papai Noel que negou abraço para criança autista é demitido
“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, contou o garoto.
Após a repercussão, Alaor foi até a casa da família e conheceu a mãe, que trabalha como motorista de transporte escola, e os dois filhos. A carta do menino já foi adotada e os presentes devem ser entregues pelos Correios entre os dias 16 e 20 de dezembro.
O texto lido pelo apresentador faz parte do projeto “Papai Noel dos Correios”, no qual as pessoas podem “adotar” uma cartinha e presentear uma criança no Natal.
Assista ao vídeo: