Jovem é barrada em voo na Austrália por usar blusa ‘muito reveladora’
Catherine só conseguiu embarcar após colocar um casaco por cima da blusa
Uma australiana de 23 anos foi impedida de embarcar em voo da companhia Virgin Australia, que ia de Adelaide para Golden Cost, na Austrália. O motivo: por estar usando uma blusa “muito reveladora”.
De acordo com o jornal The Sun, Catherine Bampton ouviu de uma funcionária da companhia aérea que o piloto “não gosta de pessoas mostrando muita pele” em seus voos.
“Ela me disse na frente de todos que o piloto se recusava a permitir que eu embarcasse no avião por causa das roupas que eu usava. Eu fiquei muito chocada e confusa porque minhas roupas não eram reveladoras. Foi muito constrangedor e humilhante”, desabafou a jovem australiana.
- Este sinal de alerta de câncer de intestino você não pode ignorar
- Saiba quais são os sinais de câncer nos olhos
- Quebrada Dog aposta em hot dog artesanal na periferia de São Paulo
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
Catherine contou ainda que tentou argumentar com funcionária, mas foi em vão.
“Eu perguntei a ela se você não podia mostrar os braços e as costas e ela não sabia o que responder”. Segundo a jovem, os demais passageiros focaram surpresos com a situação.
Catherine só foi autorizada a embarcar no voo após colocar um casaco por cima da blusa. Ela agora está exigindo uma retratação pública da Virgin.
“Estamos realizando uma revisão do incidente e tentamos proativamente entrar em contato com ela para entender melhor o que aconteceu”, disse um porta-voz da Virgin Australia ao tabloide britânico.