Luisa Mell acusa criadores de abandono de animais em sua ONG
Grupos no WhatsApp armam ‘boicote’ à ativista
Luisa Mell usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 17, para denunciar um grupo de criadores de animais que, segundo ela, tentam difamá-la em grupos de WhatsApp.
A ativista publicou uma série de prints de conversas no aplicativo, em que criadores combinam de deixar animais na porta da ONG da ex-apresentadora.
“Vamos pegar os cães de rua juntar e colocar na frente da ONG da Luísa Mell”, disse um proprietário de canil. “Ótimo”, respondeu um. “Verdade, eu topo”, apoiou outro. “É muito justo isso. Não fala de abandono? Agora ela aprende”, detonou um terceiro.
- Campeonato de Cubo Mágico, teatrinho e música marcam as férias do Golden Square
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
- 5 cursos da FGV para fazer de graça e online na área de tecnologia
Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro
Indignada, a famosa fez um desabafo: “Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto. Estou com centenas de prints, áudios, incluindo de donas de canis que participei de apreensões no último ano!!!! Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!”.
https://www.instagram.com/p/B2hd_MRAX81/