Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

Antonia Fontenelle chegou até a insinuar que Luisa Mell é paga para protestar contra o governo Bolsonaro

Por: Redação

Antonia Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell pró Amazônia e defende Bolsonaro, em comentário no post da defensora dos animais, no Instagram.

Luisa criticou a falta de argumentos do governo, a demissão do diretor do Inpe, e divulgou dados sobre o aumento de queimadas na gestão de Bolsonaro. “O problema é que quando não se tem argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias! O presidente demitiu o diretor do Inpe quando os números mostraram que as queimadas tinham aumentado assustadoramente”, argumentou.

Crédito: Reprodução/InstagramFontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

A ativista famosa chamou o atual momento vivido no país de “tempos sombrios”. “Realmente o problema do mundo são as ONGs. Tempos sombrios! Acordem!”, afirmou.

View this post on Instagram

Aqui vc entenderam o que é uma figura de linguagem? Uma metáfora? Ou realmente elegeram um presidente que fuzila pessoas?!? Óbvio que não, né? E olha q aqui ele tá com um fuzil na mão… e todos sabem q ele realmente gosta de armas! Ao contrário de mim que todos sabem que luto pela vida! Que estava em uma@manifestação popular pacífica…Falar em colocar fogo no governo é óbvio que foi um trocadilho c o fogo da Amazônia! Mas o problema é que qd n se tem argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias! O presidente demitiu o Diretor do Impe qd os números mostraram que o número de queimadas tinha aumentado assustadoramente! Achou que ridicularizar o cientista, chegou até acusá-lo de estar a serviço de alguma ong, seria a solução para o problema! Mas aí, devido ao desmatamento e esta política ambiental desastrosa deste governo as queimadas atingiram uma proporção assustadora! Tentaram falar que era fake news!! Qd n deu mais para negar, tentaram falar que era normal, que todo ano acontece igual. Depois colocou culpa levianamente, sem prova alguma, na ongs! E falou q n poderia fazer nada… q ia fazer o q? Que o exército n poderia ajudar( quem n se recorda, olha meus posta desta semana)… pois bem, Depois de toda a pressão, agora MANDOU AVIÃO da FAB, liberou verbas, está aceitando ajuda internacional. Tudo o que reivindiquei desde o princípio! Mas só foi feito depois de quase 20 dias de tragédias! Nunca tivemos tantos animai silvestres mortos em tão pouco tempo! E vcs querem q eu cale a boca, enquanto a Amazônia é destruída? Mesmo todos sabendo que foi armado o dia do fogo pelos fazendeiros, amparados pela política de Ricardo Salles, que acabou com a fiscalização do Ibama e apoiou madeireiros e pecuaristas? Como o presidente ainda n ordenou uma investigação séria a respeito? E qd a câmara dos deputados discute sobre CPI das queimadas, o partido do presidente quer cpi de ongs… realmente o problema do mundo são as ongs… Tempos sombrios! Acordem! #foraricardosalles

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Antonia Fontenelle não gostou e comentou na publicação duvidado da inteligência de Luisa Mell, insinuando que a ativista é paga para protestar contra o governo Bolsonaro, falando do PT e ainda defendeu as ações do presidente.

“Luisa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime?”, questionou.

“Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada… Te digo isso porque tive o prazer de te conhecer pessoalmente, vamos trabalhar com o que é real. O cara tá sofrendo represálias por querer por ordem no puteiro, não faz isso não. Torna a tua caminhada mais leve, seja mais inteligente”, disse Antônia Fontenelle.

Crédito: Reprodução/InstagramFontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

Luisa logo esclareceu: “Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade”.