Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

Antonia Fontenelle chegou até a insinuar que Luisa Mell é paga para protestar contra o governo Bolsonaro

Antonia Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell pró Amazônia e defende Bolsonaro, em comentário no post da defensora dos animais, no Instagram.

Luisa criticou a falta de argumentos do governo, a demissão do diretor do Inpe, e divulgou dados sobre o aumento de queimadas na gestão de Bolsonaro. “O problema é que quando não se tem argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias! O presidente demitiu o diretor do Inpe quando os números mostraram que as queimadas tinham aumentado assustadoramente”, argumentou.

Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro
Créditos: Reprodução/Instagram
Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

A ativista famosa chamou o atual momento vivido no país de “tempos sombrios”. “Realmente o problema do mundo são as ONGs. Tempos sombrios! Acordem!”, afirmou.

Antonia Fontenelle não gostou e comentou na publicação duvidado da inteligência de Luisa Mell, insinuando que a ativista é paga para protestar contra o governo Bolsonaro, falando do PT e ainda defendeu as ações do presidente.

“Luisa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime?”, questionou.

“Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada… Te digo isso porque tive o prazer de te conhecer pessoalmente, vamos trabalhar com o que é real. O cara tá sofrendo represálias por querer por ordem no puteiro, não faz isso não. Torna a tua caminhada mais leve, seja mais inteligente”, disse Antônia Fontenelle.

Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro
Créditos: Reprodução/Instagram
Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

Luisa logo esclareceu: “Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade”.