Luiza Brunet chama internauta de ‘faxineira metida’ e polemiza
Além de "faxineira metida", a ex-modelo chamou a seguidora de "vadia"
O nome de Luiza Brunet tem sido um dos mais comentados das redes sociais brasileiras desde a última quarta-feira, 22, após a ex-modelo ser acusada de incorrer em preconceito e discriminação ao chamar uma internauta de “vadia” e “faxineira metida”, ao rebater as críticas que está recebendo por causa de seu antigo relacionamento com Lirio Parissoto.
Tudo começou quando Brunet resolveu rebater alguns comentários feitos pela apresentadora Luciana Gimenez e a socialite Val Marchiori, que contestaram no programa “SuperPop”, da RedeTV!, as versões dada pela personalidade a respeito da união que manteve com o empresário.
Em um texto publicado em seu perfil no Instagram, Brunet disse que Gimenez e Marchiori prestaram “um desserviço” à luta pelo fim da violência contra as mulheres, e ainda condenou o fato da socialite ter questionado a veracidade da denúncia de violência doméstica sofrida por ela, em 2016.
Além das críticas e contestações das famosas, Luiza Brunet também precisou lidar com comentários negativos de alguns internautas, como uma seguidora que contrariou o argumento da modelo que afirma ter vivido em união estável com Lirio Parissoto, embora a Justiça tenha negado o pedido de reconhecimento de vínculo entre o casal, em maio último.
“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”, rebateu Luiza Brunet ao questionar a falta de conhecimento da internauta sobre o relacionamento que manteve com o empresário.
O teor da resposta de Luiza acabou gerando controvérsias e a famosa foi acusada de racismo. “E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima [em relação à Luciana Gimenez e Val Marchiori] e ainda vai no perfil de uma negra ofendê-la? Hipócrita”, disse uma das seguidoras.
A famosa não se manifestou sobre o assunto.