Luciana Gimenez manda indireta após separação

Apresentadora deu a entender que tem um desafeto do passado

Por: Redação
Luciana Gimenez manda indireta após separação
Crédito: Reprodução/InstagramLuciana Gimenez mandou indiretas e sugeriu ter uma rival

Luciana Gimenez usou seu perfil no Instagram para mandar um recado cheio de enigmas, na madrugada desta segunda-feira, 5, sobre um suposto desafeto.

A apresentadora do “SuperPop”, da RedeTV! gravou diversos stories para dizer que tem uma pessoa lhe perseguindo nas redes sociais.

“Eu tenho muitos seguidores, então não dá para saber que você está me olhando. Deve ser chato ficar fazendo fake, né gata?”, iniciou ela.

A famosa também deu pistas de que a nova rival pode ser uma antiga amizade.

“Eu tenho muitos amigos, muita gente que gosta de mim e eu gosto de muita gente. Eu sou foda com meus amigos. Eles podem contar comigo sempre. E eu não ia querer me perder como amiga. Chato… E tem mais: uma hora eu começo a falar merda. Eu não sou doida, mas uma hora… Ai, ai, ai”, desabafou.

Antes dos comentários, Gimenez ressaltou que nem tudo o que ela fala é sobre o seu relacionamento com Marcelo de Carvalho, que terminou em março de 2018.

“As coisas acontecem porque a gente procura, porque a gente vacila, porque a gente erra ou acerta, o fato é que as coisas acontecem e a vida continua. Tem muita coisa boa, se olhar em volta. Eu não tenho que reclamar. Tem coisas que acontecem que são livramento… Não estou falando do casamento. Minha vida tem outras coisas. Não é tudo que eu falo é do meu ex-marido”.

Pivô

Vale lembrar que rumores dão conta de que Simone Abdelnur, amiga da apresentadora, foi o pivô do rompimento do casal.

Os dois teriam iniciado um romance meses antes da separação e foram vistos jantando em um restaurante em São Paulo e passado o fim de semana em uma mansão em Ilhabela, litoral norte da capital paulista.

Compartilhe: