Mandetta diz que só fica no governo até Bolsonaro encontrar outro
Em entrevista à Revista Veja, o Ministro da Saúde disse que precisa medir palavras com Bolsonaro e está cansado do vai e vem das posições do presidente
O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, afirmou que só fica no governo até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encontrar outra pessoa para assumir a pasta. A declaração foi dada em entrevista à Revista Veja, nesta quarta-feira, 15, após coletiva de imprensa com o ministro que tem acontecido diariamente desde o início da pandemia do novo coronavírus.
Depois do tom de despedida na última coletiva de imprensa dada pelo ministro, nesta quarta, a Veja o questionou até quando ele fica no cargo.
“Fico até encontrarem uma pessoa para assumir meu lugar”, disse Mandetta.
- Vai ter horário de verão em 2024? Governo anuncia decisão final
- Descubra a estratégia do governo para taxar compras online no exterior
- Governo Lula avalia revisão de normas de terceirização trabalhista
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
Quando perguntado se não tinha jeito de permanecer no governo Bolsonaro, o ministro da Saúde afirmou: “De permanecer no governo? Não, não. São 60 dias nessa batalha. Isso cansa!”.
Mandetta ainda disse que precisa medir palavras com Bolsonaro e está cansado do vai e vem das posições do presidente. “Sessenta dias tendo de medir palavras. Você conversa hoje, a pessoa entende, diz que concorda, depois muda de ideia e fala tudo diferente. Você vai, conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso de novo. Já chega, né? Já ajudamos bastante”, afirmou o ministro.
Para ler a íntegra da entrevista à Revista Veja, clique aqui.