Marcos é chamado ao confessionário para falar de briga com Emilly
No início da noite deste domingo, 9, após a hashtag #MarcosExpulso ganhar os trending topics do Twitter, o participante Marcos foi chamado ao confessionário para supostamente falar das sérias brigas com Emilly, que aconteceram na madrugada e no começo da manhã.
Após a chamada no confessionário, Marcos disse à Emilly que está “cansado de 24 horas de briga”. “Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz”, disse o cirurgião plástico.”Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?”, questionou o doutor.
Dando a entender que a conversa no confessionário girou em torno das brigas do casal, o médico perguntou: “Você não quer saber o que me falaram?”. Emilly, claramente abatida e com lágrimas nos olhos, ela respondeu. “Das nossas brigas”.
- Por que pular uma boa noite de sono não é bom para a saúde
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- 5 lugares em São Paulo para quem é viciado em chocolate
- Ana Maria se retrata de erro durante entrevista com Tina
“Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas acho que acaba influenciando, sim”, disse o médico. “Isso pode ser um grande defeito, porque eu posso apanhar sempre da vida, das pessoas, porque eu prefiro fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram e vai fciar tudo bem depois”, finalizou a gêmea.
- Veja também: