MBL e Direita-SP se enfrentam em ato pró Moro por causa de Bolsonaro

Houve empurra empurra e socos

Por: Redação | Comunicar erro

Um grupo de manifestantes do Direita SP, ligado a parlamentares do PSL em São Paulo, provocou o MBL (Movimento Brasil Livre) por causa de Bolsonaro, no ato pró Moro, na avenida Paulista, neste domingo, 30.

Crédito: Reprodução/FacebookMBL e Direita-SP se enfrentam em ato pró Moro por causa do Bolsonaro

Os dois movimentos  participaram das convocações e da organização do ato. Com palavras de ordem como “fora daqui” e até “petralhas”, um grupo de cerca de 20 pessoas do Direita São Paulo causou confusão.

O conflito aconteceu porque o MBL apóia Sérgio Moro, mas não apoia Bolsonaro. Por isso, os integrantes do Direita São Paulo criticou com afinco o outro movimento com ideias de direita.

Segundo um dos funcionários do carro de som do MBL ao final da manifestação um grupo de cerca de 20 pessoas do grupo Direita São Paulo foi até os militantes do MBL com uma faixa que dizia “MBL vai tomar no *”. Houve então um empurra-empurra entre os integrantes dos dois movimentos e uma rápida troca de socos entre dois manifestantes. A briga acabou com a intervenção da Polícia Militar.

O MBL se manifestou após a briga.

O grupo Direita São Paulo se pronunciou no Facebook citando a Bíblia. “Esperamos uma retratação da Jovem Pan e outros veículos de comunicação. ‘E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará'”.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …