Médicos salvam senhor de 91 anos que queria jantar com a esposa

16/12/2016 16:57

Um dia antes de completar 91 anos, o norte-americano Joseph Leifkin acordou se sentindo mal e pediu para que sua esposa, Marjorie, pedisse ajuda. A caminho do hospital, seu coração parou de bater por 10 minutos. No entanto, a vontade de comemorar o aniversário em um jantar com o amor de sua vida o ajudou a sobreviver.

Joseph e Marjorie haviam marcado um encontro para celebrar o 91º aniversário dele. De acordo com os paramédicos, durante o trajeto, o idoso disse: “Eu amo minha mulher e ela me ama. Eu não posso deixá-la. Não estou pronto, não quero ir, tudo que quero é ir ao Ruth Chris [seu restaurante preferido] com minha esposa e jantar no meu aniversário”.

"Eu amo minha mulher e ela me ama. Eu não posso deixá-la", disse o senhor
“Eu amo minha mulher e ela me ama. Eu não posso deixá-la”, disse o senhor

Segundo a ABC, após fazer essa declaração, o coração do norte-americano parou de bater. Os paramédicos fizeram massagem cardíaca e respiração boca a boca a caminho do hospital, mas ele só foi reanimado ao chegar no local.

Depois de receber alta, Joseph agradeceu os médicos que o salvaram. “Vocês são meus salvadores? Meu deus, eu amo vocês, que me deram mais uma vida!”, declarou. A família foi ao restaurante para celebrar e, agora, já esperam mais uma comemoração: a de seu 92º aniversário.

Assista ao vídeo da reportagem aqui.