Chris Rock para Will Smith: ‘Esposa transava com amigo do filho’

No especial de comédia, lançado pela Netflix, o humorista fez questão de mostrar sua repulsa pelo famoso ator de Hollywood

Após ser tapeado por Will Smith durante o Oscar de 2022, Chris Rock parece não ter esquecido do ocorrido e faz questão de sempre que pode o assunto à tona. Dessa vez, o humorista norte-americano falou novamente da família Smith em uma produção da Netflix, “Indignação Seletiva”.

Chris Rock para Will Smith: ‘Esposa transava com amigo do filho’
Créditos: Reprodução/Oscar
Chris Rock para Will Smith: ‘Esposa transava com amigo do filho’

No especial de comédia da Netflix, “Chris Rock: Indignação Seletiva”, o ator voltou a falar como se sente após o acontecimento histórico que envolve sua pessoa.

O comediante chegou a afirmar que só assistiu o filme Emancipation, em que Will Smith faz um escravo, para vê-lo “sendo chicoteado”. Além disso, o ator que levou o tapa disse que sentiu ‘indignação seletiva’, referindo-se a como ele não deu tapas em outras pessoas que falaram sobre seu casamento com Jada Pinkett Smith.

Rock foi mais fundo na conversa e citou os rumores de traição da esposa de Will Smith:

“Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que o aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive nada a ver com isso. Eu não tinha nenhum direito. Para qualquer um que não conheça Will Smith, sua esposa estava transando com o amigo de seu filho”, disse Rock no especial da Netflix.

“Ela o machucou muito mais do que ele me machucou”, disse o comediante. “E ele bateu em quem? Em mim, um cara que ele dá conta de bater. Isso é uma merda imensa”, falou.

Rock terminou o especial explicando por que ele escolheu não revidar: “Eu tenho pais. Porque fui educado. E sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de brancos”.

Relembre o tapa

Tudo começou com uma piada de Chris Rock devido à perda de cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Ela tem alopecia, uma doença que faz o cabelo cair.

“Jade, eu te amo. G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver”, disse Chris Rock, deixando Jada Pinkett Smith visivelmente desconfortável.

Depois, Will Smith surge indo em direção ao apresentador no palco e dá um tapa forte no rosto dele.

‘Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca’, grita Will. Chris Rock chega a dizer: “Foi apenas uma piada sobre G.I. Jane”.