Últimas notícias:

Loading...

‘Nossa humanidade às vezes não é aceita’, diz filha de Will Smith sobre tapa

"Amo e aceito a eles por serem humanos", disse a cantora Willow Smith de 21 anos

Por: Redação

Willow Smith, filha de Will Smith, 53 anos, falou como se sente em relação ao tapa que o pai deu no comediante Chris Rock, 57, durante a cerimônia do Oscar 2022. A cantora de 21 anos comentou sobre o assunto em entrevista à revista americana Billboard.

'Nossa humanidade às vezes não é aceita', diz filha de Will Smith sobre tapa
Crédito: Reprodução/Instagram‘Nossa humanidade às vezes não é aceita’, diz filha de Will Smith sobre tapa

Segundo Willow, a repercussão da agressão não atrapalhou em nenhum momento sua criatividade e não a abalou mais do que os “demônios internos” com os quais ela precisa lidar. A proprietária do hit “Whip My Hair” acrescentou ainda que “aceita” e “ama” a humanidade de seus familiares.

“Eu vejo minha família toda como seres humanos e amo e aceito a eles por serem humanos. Pela posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita. Esperam que a gente aja de uma forma que não é propícia a uma vida humana saudável e não é propícia a honestidade”, falou.

É a primeira vez que a filha do ator fala abertamente sobre o assunto. No dia após a cerimônia, em março deste ano, ela só fez uma publicação enigmática nas redes sociais: “Você sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todo mundo. Apenas seja gentil”.

Aparição de Will após o tapa

Na última semana, Will Smith surgiu pela primeira vez na frente das câmeras depois da cerimônia do Oscar 2022, onde deu um tapa no comediante Chris Rock, 57, após uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Em um vídeo postado pelas redes sociais, o ator se desculpou com Rock: “Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar”, disse.

“Não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o melhor jeito para lidar com os sentimentos de desrespeito ou insulto”, afirmou Will Smith.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>