Michelle Bolsonaro adota cachorro e web sugere nome: Fabrício Queiroz
O bichinho de esposa do presidente Jair Bolsonaro foi usado para alfinetar a maior tensão política do governo no momento
A primeira dama Michelle Bolsonaro adotou um cachorro e deu a ele o nome de Augusto Bolsonaro. Após a prisão de Fabrício Queiroz, o bichinho de esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi usado, nesta segunda-feira, 29, para alfinetar a maior tensão política do governo no momento atual.
Mas como tudo aconteceu? Michelle Bolsonaro criou um perfil no Instagram para o cachorro e foi assim que a web tomou conhecimento da adoção. O bichinho de pelos brancos foi resgatado da rua há dez dias e agora vive confortavelmente no Palácio do Alvorada.
Augusto já tem perfil no Instagram, onde são postadas fotos e vídeos do novo mascote da família Bolsonaro. Na biografia do perfil consta um pouco da história dele: “Minha mamãe é a @michellebolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura.
Augusto entrou no Instagram, com uma foto no gramado no Alvorada e a legenda: “Meu novo lar”. Em apenas 4 dias, o cachorro de Michelle Bolsonaro já tinha mais de 3.500 seguidores.
Nos comentários, ninguém questiona a fofura do cachorrinho, mas a internet obviamente que não perdeu a oportunidade de fazer piada e alfinetar Bolsonaro.
“Augusto não é um bom nome. Ficaria melhor Fabrício. (Fabrício Bolsonaro Queirós Wassef)”, brincou um seguidor. “Que lindo o Augusto Aras Bozonaro”, comentou outro.