Mulher é espancada pelo ex em SP após cobrar dívida de luz

O agressor sequer foi detido pela Polícia

Comerciante é espancada pelo ex em SP, e homem não foi detido pela polícia
Créditos: divulgação
Comerciante é espancada pelo ex em SP, e homem não foi detido pela polícia

O machismo deixou cicatrizes em mais uma de suas vítimas. Dessa vez, uma comerciante de 52 anos de idade foi espancada pelo ex-companheiro, de 37 anos, após procurá-lo para cobrá-lo de uma dívida. O caso aconteceu em frente à residência do agressor em Bertioga, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira, 27. As informações são do G1.

Em relato à polícia, a vítima informou que o ex lançou em sua direção objetos de dentro da residência, pois não queria receber a mulher para conversar, e um deles atingiu o olho da comerciante. Ainda de acordo com o relato, os dois continuaram a discutir, até o momento em que o homem saiu de casa e passou a agredi-la na rua, em diversas partes do corpo. Vizinhos contiveram as agressões até que a Polícia Militar chegasse ao lugar e encaminhasse os dois à delegacia.

O delegado plantonista que recebeu o agressor e a vítima limitou a situação como um caso de lesão corporal, e não chegou a deter o agressor, que foi liberado após registro de ocorrência. A mulher prestou depoimento e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), após passar por atendimento médico para tratamento dos ferimentos na cabeça, mãos e pescoço. Agora ela segue livre, suscetível a novas agressões por conta da incompetência policial.