Mulher e filha são agredidas a marretadas por ciúmes de marido
Luziane de Jesus Silva está internada em estado grave
Luziane de Jesus Silva e a filha, Mirella Silva Andrade, de 9 anos de idade, foram agredidas a marretadas por José Diógenes de Andrade, marido e pai das vítimas, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo (SP), no último domingo, 2.
O motivo da violência teria sido uma crise de ciúmes motivada por uma foto publicada nas redes sociais. As vítimas foram internadas em estado grave em hospitais da região, segundo o “G1”. Vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro e chamaram a Polícia Militar. Quando chegaram ao local, Luziane e Mirella já estavam caídas no chão e testemunhas afirmaram que o suspeito teria fugido do local.
O segundo filho do casal, de 13 anos, testemunhou as agressões e também pediu ajuda, mas segundo relatos não foi agredido pelo pai.
- Lula dá a melhor notícia sobre Auxílio Aluguel para mulheres
- Lula determina que delegacias da mulher fiquem abertas 24h
- Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
Luziane foi submetida a uma cirurgia e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Já Mirella passou pelos procedimentos de emergência e foi transferida para a UTI pediátrica do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
Ainda de acordo com a publicação, a menina pediu para familiares que não quer que o pai chegue perto dela novamente.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente e será investigado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).