Padre Fábio de Melo nega ter declarado apoio a Jair Bolsonaro
O sacerdote desmentiu boatos sobre um suposto apoio à candidatura do ex-deputado
Assim como o padre Marcelo Rossi, Fábio de Melo também teve seu nome envolvido em uma notícia falsa, referente à campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Em uma gravação em áudio que está sendo disseminada em aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, a voz atribuída ao sacerdote faz campanha pró-Bolsonaro. No entanto, tudo não passa de uma farsa, confirmada pelo próprio padre.
Através de sua conta oficial no Twitter, Fábio de Melo negou a autoria da gravação ao responder o questionamento de um seguidor. Ainda, o pároco disse não ser o autor de um texto falso e escrito como se fosse ele o remetente falando sobre política.
- Anonymous revela que Bolsonaro teria tomado a vacina em SP
- Padre Fábio de Melo choca Luciano Huck e web com palavrão ao vivo
- Bolsonaro tenta se desvincular de Roberto Jefferson
- Após ataques bolsonaristas, Padre desabafa e deixa as redes sociais
“Não, não escrevi texto. Tudo o que escrevo posto aqui ou no meu Instagram. Há muitas páginas usando meu nome. Também não é meu o áudio que estão compartilhando em grupos de WhatsApp e que também já atribuíram ao padre Marcelo Rossi”, afirmou ele.
De acordo com informações do portal UOL, a fala pertence ao apóstolo Rina Seixas, da igreja Bola de Neve, que é apoiador confesso de Jair Bolsonaro, considerado por ele um político “pró-família, pró-Deus e pró-valores”.