Ex-marido de Fernanda Gentil declara apoio a Jair Bolsonaro

Apesar de revelar voto no ex-deputado, Matheus Braga admite que Bolsonaro não é sua primeira opção de voto

Por: Redação
ex-marido fernanda gentil
Crédito: Reprodução/InstagramFernanda Gentil e o ex-marido, Matheus Braga

Na iminência do primeiro turno das eleições, cada vez mais as pessoas entre anônimos e famosos têm declarado seu voto publicamente para presidente da República. Foi o que fez o ex-marido de Fernanda Gentil, Matheus Braga.

Seguido por mais de cem mil pessoas no Instagram, o empresário compartilhou um texto do jornalista Rica Perrone, em que pede desculpas a João Amoêdo por não votar nele, admite que Bolsonaro “não é o melhor para o Brasil”, mas que votará no ex-deputado mesmo assim para “livrar o país” do PT.

“Nunca quis me posicionar politicamente porque na última vez eu tantas vezes fui contra o PT e a favor do Aécio, e depois vi que eram duas farinhas do mesmo saco”, iniciou o empresário.

“Mas hoje Rica eu concordo com você e não consigo não deixar de te parabenizar pelo texto. João Amoêdo dá uma moral pro Brasil. Obrigado, de nada!”, completou ele.

Fernanda Gentil e Matheus Braga foram casados por pouco tempo e são pais do pequeno Gabriel. A jornalista e o empresário colocaram um fim no relacionamento após a apresentadora do “Esporte Espetacular” resolver tornar publica sua homossexualidade e assumir namoro com Priscila Montandon.

Desde então, Gentil tornou-se um símbolo da comunidade LGBT no país e sempre faz questão de compartilhar momentos amorosos ao lado da namorada e do filho. Em relação ao ex-marido, a comunicadora também mantém bom relacionamento com ele.

ex-marido fernanda gentil
Crédito: Reprodução/InstagramFernanda Gentil mantém bom relacionamento com o ex-marido, com quem são pais de Gabriel

Sobre política, Fernanda Gentil não abordou o assunto publicamente até o momento, e provavelmente não fará, uma vez que a TV Globo mantém uma postura rígida referente ao comportamento de seus profissionais de jornalismo nas redes sociais, sobretudo quando o assunto é política.

No Twitter, os internautas repercutiram a declaração de Braga, mostrando-se decepcionados. Confira:

Com informações do site “TV Foco

Compartilhe: