Padre Marcelo Rossi nega que tenha pedido votos para Bolsonaro

Um falso áudio atribuído ao sacerdote traz ele falando mal dos adversários do candidato do PSL

Por: Redação | Comunicar erro
padre marcelo rossi bolsonaro
Crédito: Reprodução/FotomontagemPadre Marcelo Rossi desmentiu boatos de que ele estaria pedindo voto para Bolsonaro

Um dos líderes católicos mais famosos do Brasil, padre Marcelo Rossi desmentiu, por meio de um vídeo, os boatos de que ele estaria pedindo votos para o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro.

“Tem alguém imitando a minha voz, apesar de que quem me conhece sabe que não sou eu falando sobre política, falando absurdos. Não sou eu”, afirmou o sacerdote, reiterando que tudo não passa de notícia falsa.

“É uma fake news, mas está viralizando e as pessoas estão preocupadas. Repito: não sou eu! Ajude a viralizar dizendo que é mentira”, concluiu Marcelo Rossi.

Falso áudio

A gravação a que o padre faz referência, é um áudio com pouco mais de nove minutos em que o “falso padre” tece críticas aos candidatos de esquerda e, por fim, declara voto no deputado.

Sobre os adversários de Bolsonaro, a pessoa que se faz passar pelo padre Marcelo Rossi afirma que Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) fazem parte do “bloco de esquerda”.

Em relação a Geraldo Alckmin, ele diz que gosta do tucano, mas ressalta que o político do PSDB já abraçou pessoas LGBT o que significa que “ele quer agradar todo mundo e não vai agradar ninguém”. A respeito de Marina Silva, da Rede, o falso padre afirma que ela é “vermelha por dentro” e que colocou um “maconheiro” como vice, em referência a Eduardo Jorge.

Já no final, o impostor diz que vai votar em Jair Bolsonaro porque “é o único que tem chance de interromper esse plano de governo que os partidos de esquerda sonham em construir” e pede para que aqueles que o seguem considere o parlamentar como uma possibilidade de voto.

Ouça o falso áudio abaixo:

Compartilhe:

1 / 8
1
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
2
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
3
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …