Parece Pulp Fiction: casal pratica assaltos com criança no colo
Episódio foi em Gama, no Distrito Federal; dupla agiu em farmácias, e inusitado da cena também se deu por conta de tornozeleira eletrônica usada pelo homem
Esta notícia parece saída de Pulp Fiction, aquele filme dos anos 1990 escrito e dirigido por Quentin Tarantino. Só que aconteceu na vida real. Na tarde desta quinta-feira (3), um casal foi preso no Distrito Federal após praticar assaltos com uma criança no colo.
O episódio se deu na região de Gama. E carrega detalhes de folhetim policialesco.
O casal assaltou duas farmácias. O inusitado é que o homem usava uma tornozeleira eletrônica. E a mulher levava uma criança no colo.
- Mês das crianças chega com programação especial no Sesc Santo André
- Estudante de medicina induz crianças a mandarem fotos nuas em jogo online
- Ex-marido agride influenciadora em shopping por discordar da duração de visita assistida
- Promotoria investiga PMs que imobilizaram mulher com criança no colo
A tornozeleira se explica por uma ação anterior da dupla. Na última semana, os dois haviam assaltado uma loja de roupas de um shopping e foram pegos. Após audiência de custódia, o homem foi liberado mediante o uso do equipamento.
Assaltos com criança no colo na câmera de segurança
Nesse assalto à loja, a câmera de segurança entrou em ação e flagrou o delito. A mulher também carregava a criança enquanto trancou os funcionários do estabelecimento no escritório. Além de roupas e três celulares, o homem surrupiou R$ 900 do caixa.
Na ação nas farmácias, uma funcionária acabou ferida com uma faca. E a dupla da Pulp Fiction da vida real passou a mão em R$ 120.
O casal dos assaltos com criança no colo foi parar na 20ª Delegacia de Polícia, em Gama. E vai responder por roubo a comércio e furto de celular.
Leia também: Adolescente leva arma para escola e atira sem querer em sua mãe