Pedido de Flavio Bolsonaro para suspender investigação é negado

Senador eleito está sendo investigado por movimentações financeiras consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)

01/02/2019 12:17

Flavio Bolsonaro tem pedido de suspensão de investigação negado por Marco Aurélio
Flavio Bolsonaro tem pedido de suspensão de investigação negado por Marco Aurélio - reprodução/Twitter/FlavioBolsonaro

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o ministro Marco Aurélio Mello do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu negar o pedido do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) de suspender as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro a partir de movimentações financeiras consideradas “atípicas” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Com a decisão de Marco Aurélio, a investigação do MP-RJ pode ser retomada. O ministro também determinou o fim do sigilo do caso.

E o pai?

Jair Bolsonaro disse, em entrevista à agência de notícias Bloomberg, em Davos, na Suíça, que se seu filho, o senador eleito Flavio Bolsonaro, errou e isso for provado, ele terá que pagar o preço por seus atos.

“Se por acaso ele errou, e isso for provado, eu me arrependo como pai, mas ele terá que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”, declarou o presidente.

Resta agora esperarmos as investigações cessarem.