PM fardado é preso ao agredir e deixar mulher nua no meio da rua

"Apenas imobilizou sua esposa, após ser agredido", diz boletim de ocorrência

Por: Redação | Comunicar erro

Um policial militar fardado foi preso, em Brasília, após agredir uma mulher e deixá-la nua no meio da rua, na última quinta-feira,18.

O portal G1 teve acesso a um vídeo onde é possível ver a vítima, que também é policial militar, nua e sentada entre os carros depois de ser agredida (veja vídeo aqui).

Crédito: Reprodução/G1PM fardado é preso ao agredir e deixar mulher nua no meio da rua

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe encontrou o 3ª sargento da PM, Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos e Juliana Cristina Cunha de Oliveira, também 3ª sargento da PM.

Segundo informou o G1, a policial vítima disse que foi o companheiro que começou a agredi-la com murros e que o casal está junto desde setembro de 2018. “Ele dizia que eu era vadia. E que eu era o demônio e que que se eu quisesse morrer ele mataria”, disse a vítima em depoimento que o portal teve acesso.

ENTENDA COMO FUNCIONA AS DELEGACIAS DE DEFESA DA MULHER

De acordo com o boletim de ocorrência, depois prestar depoimento o PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

“Apenas imobilizou sua esposa, após ser agredido”, diz boletim de ocorrência, de acordo com apuração do G1.

A Polícia Militar disse que o agressor foi levado para a Corregedoria “para providências disciplinares”. A arma de fogo do militar foi apreendida e entregue à Corregedoria. Sobre a vítima, a PM não se posicionou.

Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …