CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mulher é agredida por PM por ‘pedido errado’ de sanduíche

Agente foi até a lanchonete tirar satisfações com a atendente, que falava com sua esposa por telefone

Por: Redação

Liz Pacheco, funcionária de uma lanchonete localizada em Curicica, Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), foi agredida pelo policial militar Augusto César Lima Santana, do 9º BPM (Rocha Miranda), na madrugada desta quinta-feira, 21.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o agente arrastou a moça pelo chão, puxando-a pelos cabelos e agredindo-a com coronhadas na cabeça e chutes.

pm mulher lanchonete RJ
Crédito: Reprodução PM arrastou funcionária de lanchonete, deu chutes e puxões em seu cabelo por um sanduíche errado

O ataque aconteceu após um desentendimento na entrega de um sanduíche. “A mulher dele ligou dizendo que havíamos errado de sanduíche. Tentei explicar a ela que o sanduíche levava molho. Tudo que eu dizia, ela repetia para alguém que estava do lado dela no telefone. De repente, o policial pegou o aparelho e começou a me xingar, a me chamar de piranha, de ignorante”, relatou a vítima ao jornal “Extra”.

“Ele quis um outro sanduíche, mas eu disse que não iria mandar porque ele estava me agredindo verbalmente. Acabei cedendo e mandei um motoboy entregar o hambúrguer na casa dele, no Recreio. Mas o policial chegou aqui antes de o motoboy chegar lá. Ele perguntou ‘quem é a piranha que falou no telefone?’. Eu me identifiquei e levei um tapa na cara. Depois, corri para fechar a porta do balcão e levei mais um tapa na cara. Ele me puxou pelos cabelos, me arrastou pelo salão, me deu coronhadas na cabeça chutou muito minhas costelas. Estou com o corpo todo doído. Levei três pontos na cabeça. Ele é um monstro espero que não saia da prisão tão cedo”, completou.

A comerciante agredida foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e precisou levar três pontos na cabeça e teve escoriações pelo corpo.

Assista ao vídeo do momento da agressão aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.