Policiais tiram selfie sorrindo com Rogério 157 logo após prisão
As fotos viralizaram nas redes sociais

Após a prisão do traficante Rogério 157, policiais civis tiraram selfies sorrindo ao lado do criminoso e as fotos viralizaram nas redes sociais. O chefe do tráfico na Rocinha, um dos mais procurados do Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira, dia 6, na região de Arará, zona norte da cidade.
Em uma das imagens, seis policiais fardados e armados aparecem com o traficante, que está sentado em uma cadeira e algemado. Em entrevista à Globo News, Gabriel Fernando, delegado responsável pelo caso, criticou as selfies, mas disse que as cenas foram registradas em um momento de comemoração pela operação.
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2017/12/policiais-selfie-sorrindo3.jpeg)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2017/12/policiais-selfie-sorrindo2.jpeg)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2017/12/policiais-selfie-sorrindo.jpeg)
No Twitter, muitas pessoas comentaram o caso. Veja abaixo a repercussão:
Prisão
Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, é um dos chefes do tráfico da Rocinha. Ele foi capturado por dois policiais nesta quarta-feira, dia 6, no Arará, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo os agentes responsáveis, um da 12ª (Copabana) e outro da 13ª (Ipanema), o criminoso não resistiu à prisão.
De acordo com a polícia, havia seguranças com Rogério quando ele foi localizado, mas eles fugiram com a chegada da equipe. Ele estava na casa de uma mulher na comunidade. O Disque Denúncia informou que, desde o início do ano, foram recebidas 434 denúncias com informações sobre o traficante durante operação que ocorre nas proximidades da comunidade da Mangueira.
- Leia mais: