Post de ex-namorada de Eduardo Bolsonaro é visto como indireta
Internautas perceberam indiretas nas postagens da jornalista que namorou Eduardo Bolsonaro
A jornalista Patrícia Lélis, ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e o youtuber PC Siqueira foram protagonistas de um bate-boca pelas redes sociais nesta segunda-feira, 7.
Tudo começou quando a jornalista comentou uma postagem de PC Siqueira. As pessoas que acompanhavam o debate perceberam o post como uma indireta a Eduardo Bolsonaro.
https://twitter.com/pecesiqueira/status/1082334556164943872
- Homem diz que é melhor do que ex por não ter filhos negros e gays
- Eduardo Bolsonaro é flagrado no Catar, enquanto bolsonaristas tomam chuva nos quarteis
- Qual o termo correto para chamar o namorado do governador Eduardo Leite?
- Natália, do vôlei, apoio a Bolsonaro e ex-namorada debocha
A troca de mensagem foi tão intensa e envolveu tantos usuários que o vereador Carlos Bolsonaro, ex-cunhado de Patrícia, entrou na conversa para defender o irmão.
Patrícia e Eduardo tiveram um relacionamento quando eram integrantes da ala jovem do PSC. Desde o fim do namoro, em 2016, aconteceram diversos episódios de acusações e brigas entre os dois.
Em abril de 2018, Eduardo foi denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) por fazer ameaças à jornalista. Entre as ofensas, ele disse que a vítima merecia ter apanhado mais para aprender a ficar calada e que ela ia se arrepender de ter nascido.
O crime, feito por meio de aplicativo Telegram, foi considerado um crime de menor potencial ofensivo pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O deputado rejeitou um acordo com a PGR.