Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro
Em vídeo, ex-atriz perguntou se o presidente estaria "fritando" ela publicamente
Como já era de se esperar, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou na manhã desta quarta-feira, 20, a saída de Regina Duarte da Secretaria de Cultura de seu governo. Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-atriz diz que sente muita falta de sua família em São Paulo, e que ganhou um presente de Bolsonaro: o comando da Cinemateca Brasileira.
No começo do vídeo, Regina Duarte e Jair Bolsonaro trocam brincadeiras. A ex-atriz o pergunta se ele estaria “fritando” ela. “Regina, toda semana, tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados por mim. O objetivo é sempre desestabilizar a gente e jogar o governo no chão. Jamais iria fritar você”, diz o presidente, em meio a risadas.
Em pouco mais de dois meses à frente da Secretaria de Cultura, Regina Duarte já protagonizou diversos embates e situações embaraçosas. A mais memorável de todas foi quando demonstrou estar absolutamente alinhada ideologicamente com Bolsonaro em uma entrevista à CNN, na qual debochou dos mortos do coronavírus e minimizou os efeitos da ditadura no Brasil.
- Transformando ansiedade em serenidade: 4 métodos criativos para reduzir o estresse
- Brasil tem 2 cidades em lista de destinos imperdíveis para 2025
- Noxus chega com tudo: confira o trailer explosivo da Temporada 1 de League of Legends
- Estes são os principais fatores de doenças cardíacas que podem ser evitados
Bolsonaro também já havia dado indícios de uma possível saída de Regina à frente da pasta. Na última, o presidente compartilho um vídeo do ator Mario Frias em que isso fica claro. Confira aqui.
Assista ao vídeo: