Restaurante em Gramado debocha de coronavírus com meme do caixão
Atitude do estabelecimento, que funcionava normalmente, causou revolta nas redes sociais
Já são mais de 11 mil mortos no Brasil por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e um restaurante na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul (RS), achou que seria uma boa ideia fazer piada com o sofrimento das vítimas e seus familiares. Anda circulando nas redes sociais desde o último sábado, 11, um vídeo dos funcionários do restaurante Divino servindo espumantes aos clientes ao som da música que ficou conhecida pelo meme do caixão, durante a pandemia.

Nas imagens, os garçons aparecem simulando o carregamento de caixões com garrafas de espumantes, aos risos, cantando e dançando a música do grupo Ghana´s Dancing Pallbearers, formado por dançarinos ganeses que promovem festas em funerais.
Além disso, o que chama a atenção é que o estabelecimento estava aberto, em plena quarentena, e tinha uma boa quantidade de clientes – que em sua maioria estavam sem máscaras de proteção.
- O que pode causar um AVC aos 17 anos? Caso de ex-The Voice Kids acende alerta
- Falta de ar pode ser o primeiro sintoma físico da ansiedade
- Como aliviar o estresse com uma pausa de 20 minutos ao ar livre segundo a Universidade de Michigan
- Saiba o que causa aftas e como tratar de forma rápida, segura e eficaz
Assista abaixo:
O vídeo gerou revolta entre os internautas, e assim que soube da repercussão negativa das imagens, o restaurante publicou no Instagram do estabelecimento uma nota oficial pedindo desculpas. Segundo texto, os garçons se aproveitaram de uma saída do gerente para promover a ação, que foi classificada por Valdemir Ecker, diretor da empresa, como “lamentável”.
Confira a seguir:
