Senador compara Bolsonaro a macaco que defeca pela boca
"Ele é raso, pequeno, sem qualidade, não tem conteúdo nenhum", completou
Na manhã desta segunda-feira, 12, o senador Omar Aziz (PSD-AM), que preside a CPI da Covid-19, comparou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a um macaco que “defeca pela boca”. A declaração foi dada em uma entrevista ao programa Ronda Nacional.
“Ele é um macaco guariba aqui do Amazonas. O macaco guariba anda em bando na floresta, ele para se defender usa os orifícios, urina e defeca na onça, defeca pela boca”, disse.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
Sobre o inquérito da Polícia Federal sobre a suspeita de prevaricação de Bolsonaro, o senador comentou que não haverá muito o que ser investigado, já que o próprio presidente “admitiu que recebe muitas denúncias, mas não tem como encaminhá-las”.
“Tem tempo pra andar de moto, mas não tem tempo para fazer o que deveria fazer. Ele é um bom motoqueiro e um péssimo presidente”, concluiu. Veja:
“Ele é raso, pequeno, sem qualidade, não tem conteúdo nenhum. Ele não sabe debater. Você não vê do presidente nenhuma palavra de carinho, de afeto àqueles que perderam os familiares”, disse o senador durante a entrevista.