Temer aparece em vídeo gargalhando de Bolsonaro após escrever carta
Temer caiu no riso vendo o filho do apresentador do programa Pânico imitar Bolsonaro ironizando recuo de ataques ao STF
O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi flagrado gargalhando de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo humorista André Marinho, após escrever a carta que Bolsonaro divulgou recuando dos ataques recentes ao Supremo Tribunal Federal (STF).
André Marinho é filho do apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan e também é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), Paulo Marinho.
Temer aparece em um jantar junto de empresários e políticos como Gilberto Kassab (PSD), rindo de Bolsonaro pela ‘ajuda’ que deu ao atual presidente para acalmar a crise entre os poderes estreitada pelos discursos golpistas que ele havia feito no Dia da Independência.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
“No tocante ao presidente (Temer), eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca (Alexandre de Moraes) de levar minha hemorróida”, brinca André Marinho imitando Bolsonaro. O vídeo foi publicado pelo jornalista Ricardo Noblat nas redes sociais.
“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”, prossegue André imitando Bolsonaro.
André Marinho brinca ainda dizendo que Temer se tornou convidado de honra do governo Bolsonaro. “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”
Paulo Marinho, pai do imitador, foi apoiador de Bolsonaro, mas rompeu com o atual presidente, em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.
Além de André Marinho, Michel Temer e Gilberto Kassab, estão na mesa; Johnny Saad (presidente do grupo Grupo Band); Roberto D’Ávila (Globonews); Tonico Pereira (ex-editorialista do Estadão; Naji Nahas (empresário e anfitrião); Raul Cutait (cirurgião Sírio-Libanês).
Temer ajuda Bolsonaro com Carta à Nação
Na semana passada Temer ajudou Bolsonaro na elaboração de uma carta endereçada à Nação depois de um 7 de Setembro desastroso para o presidente e seus seguidores. Agora, o ex-presidente viraliza nas redes sociais debochando de Bolsonaro.
Veja na íntegra o vídeo que viralizou nas redes sociais:
https://twitter.com/BlogdoNoblat/status/1437621467966021632?s=20