Vídeo: Crivella tem ataque e chama Doria de ‘viado’ e ‘vagabundo’
Com alta rejeição no Rio de Janeiro e vendo a prefeitura escapar pelas mãos, o pastor perdeu as estribeiras
Extremamente alterado e em plena campanha eleitoral, o candidato à reeleição pela prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), teve um ataque em reunião com colaboradores na Barra da Tijuca, onde chegou a chamar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “viado” e “vagabundo”.
Doria prorroga quarentena em São Paulo para até 16 de dezembro
Crivella defendia-se das acusações de não ter repassado dinheiro para pagamento de servidores da saúde, e reclamou das organizações sociais que atuam na área.
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
“Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do João Doria! Viado! Vagabundo!”, bradou o prefeito. Em seguida, foi aplaudido pela plateia. Crivella é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.
Antes dos xingamentos, o prefeito disse que entrou na Justiça contra as OSs, que, segundo ele, receberam dinheiro para quitar os salários dos funcionários, mas optaram por pagar a fornecedores.
Em postagem no Twitter, o prefeito do rio pediu desculpas: “A fala foi um momento de revolta pela o OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Gostaria de pedir desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”.