William Waack culpa a Globo por silêncio após vazamento de vídeo
Apresentador deu sua primeira entrevista na TV após demissão
William Waack concedeu sua primeira entrevista após demissão da Rede Globo ao “Programa do Porchat”, da Record TV, na madrugada desta terça-feira, 6.
O apresentador acredita, dentre outras coisas, que a Globo foi a responsável pela grande repercussão negativa do caso de racismo. Segundo ele, a emissora carioca foi quem o obrigou a manter silêncio sobre o assunto, causando maior revolta da população.
“Eu tinha um contrato. Como é que eu ia falar com contrato?”, respondeu. Fábio Porchat, apresentador, do talk show, por sua vez, insistiu: “Mas te deu vontade de falar?” Waack debochou: “Não. Você acha que não, né?”. Porchat, então, completou: “Não sei. De repente, você achava que era melhor ficar quietinho”. O jornalista respondeu: “Você acha que eu sou maluco? Na boa… É óbvio […] Todo mundo me segurou. Puseram umas rédeas deste tamanho. Ainda mais o tipo que eu sou. Eu sou um cara que fala o que pensa na cara. Não sou de esconder o que eu penso”, completou.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Em novembro de 2017, William Waack foi afastado da bancada do “Jornal da Globo”, após o vazamento do vídeo em que faz comentários racistas.
O canal de televisão e o apresentador tentaram ‘abafar’ o caso, porém, 45 dias depois, a emissora resolveu rescindir o contrato do jornalista.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!