Frota sobre afastamento de Villa: ‘já começou a censura?’
O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o afastamento do historiador e comentarista político Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan.
O afastamento seria decorrente das críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a integrantes do governo como o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o filho deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
“Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan sem maiores explicações. Villa é atualmente o melhor comentarista político, e com um detalhe VERDADEIRO.Já começou a censura? Vão controlar a imprensa? Quem fazia isso era o PT SUJO. Espero que o Villa volte”, disse Frota no Twitter.
- Veja como foi o debate do 2º turno entre Lula e Bolsonaro na Globo
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Alexandre Frota pede CPI para investigar facada em Bolsonaro
- Voto impresso rejeitado: saiba como cada deputado votou na Câmara
https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1133235545767849989
Em entrevista ao UOL nesta terça-feira (28), Marco Antonio Villa disse que não está de ferias e nem foi demitido. O comentarista disse ainda ter recebido o pedido de afastamento com ‘surpresa’.
“Recebi o comunicado com surpresa e não gostei, obviamente. Mas é evidente que eu aceitei. Continuo trabalhando, potencializando nas redes sociais, no meu canal no YouTube (enquanto o país está explodindo)”.