Casal faz promessa e espera 9 anos para abrir presente
Kathy e Brandon Gunn, de Michigan, Estados Unidos, se casaram em 2007 e deveriam guardar um dos presentes da festa. O embrulho trazia o aviso: “não abrir até a primeira briga”, entregue pela tia avó de Kathy, Alison.
Depois de nove anos resolveram abrir, mas não seguiram à risca o bilhete. “Claro que tivemos várias discussões, brigas e portas batidas durante os nove anos”, escreveu a mulher. “Teve inclusive alguns momentos em que nós dois pensamos em desistir… mas nunca abrimos a caixa.”
“Para nós, significaria que não tínhamos o que era necessário para fazer nosso casamento dar certo”, confessou Kathy. “E se essa não for a nossa pior briga? E se tiver uma pior no futuro e a gente não tiver a caixa?”, se perguntava. Confira o post compartilhado pela página Love What Matters:
- Noivos usam criatividade para se casar durante pandemia
- Noiva faz surpresa para avó de 102 anos e emociona web
- Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro: cigarro é bom para saúde
- Guru de Bolsonaro gosta de matar ursos para fazer churrasco
Vai que na caixa havia um bom conselho da tia avó, que foi casada há 50 anos. Por fim o presente era dois bilhetes e algumas notas de dólar. “Kathy, vá comprar uma pizza, camarões ou algo que vocês dois gostam. Prepare um banho de banheira”; “Brandon, compre flores e uma garrafa de vinho”.
“Decidimos abrir a caixa, porque eu finalmente percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte e saudável não estavam dentro da caixa – eles estavam dentro de nós”, confessou ela, deixando uma bonita lição.