Globo manda Bolsonaro sair do Twitter e trabalhar
Depois da Folha, agora é a vez do jornal “O Globo” mandar o presidente Jair Bolsonaro largar as redes sociais e trabalhar.
“Em vez de disparar tuítes para animar militantes, presidente tem de cumprir promessas feitas”, diz um dos trechos do editorial do jornal carioca.
Para o jornal, o tuíte pornográfico de Bolsonaro foi uma clara resposta aos que protestaram contra seu governo nos quatro cantos do país durante o Carnaval.
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- AGU manda prender Anderson Torres, secretário exonerado de Segurança do DF
- Anonymous revela que Bolsonaro teria tomado a vacina em SP
- Profissão Repórter flagra suspeita de assédio eleitoral pró Bolsonaro
“O que fica de tudo isso — além de fundos arranhões na imagem presidencial — é que Bolsonaro precisa descer de vez do palanque, arregaçar as mangas e trabalhar com afinco para executar o que prometeu na campanha”, diz o texto.
O jornal lembra ainda que o governo Bolsonaro tem um grande desafio que já é capaz de tomar todo o seu tempo: a reforma da Previdência.
“Não será perdendo tempo disparando tuítes, para alegrar a plateia com agressão a adversários, que ele conseguirá que o governo avance na desburocratização, alvo-chave para melhorar a péssima colocação do Brasil nos rankings mundiais sobre qualidade do ambiente para negócios.