Escola alemã abre bolsas de até 11.500€ e concede visto de trabalho
Programas também oferecem visto de trabalho a cônjuges
A Gisma Business School, escola alemã que faz parte do Global University Systems (GUS), concede bolsas entre 20 e 50%, alcançando até 11.500 euros, e com permissão de trabalho a brasileiros. São três cursos: Pathway, Bacharelado e Masters.
O estudante, depois de se graduar, terá direito a mais 18 meses de visto de trabalho –o Post Study Work Visa. Além disso, após concluir esse ciclo, é possível solicitar o visto de permanência no país. Para saber mais, clique aqui.
Conheça os cursos
O programa Pathway visa a aprendizagem da língua alemã durante um período de 44 a 48 semanas. Ao final do curso, o estudante pode se inscrever para diversos cursos em universidade alemã com acesso 100% gratuito.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
A escola também oferece cursos ministrados em inglês, como é o caso do Bacharelado, com três anos de duração e opções nas áreas de Business e Data Science.
Quem busca por uma especialização pode optar pelo programa Masters, que tem um ano de duração e é ministrado em inglês. Existem opções nas áreas de Business, Data Science e Leadership, além de um Global MBA.
A matrícula é de 1.000 euros e o inscrito pode parcelar o restante em até seis vezes ao iniciar o curso, direto na escola, quando já estiver estudando e trabalhando na Alemanha.