Mostra com trabalhos premiados no “CLIO Awards”

As peças estão expostas em painéis e televisores espalhados pelo local do evento

Por Redação
05/09/2011 17:29
reprodução
Arte do disco “Nevermind”, da banda Nirvana: Protesto contra downloads de álbuns musicais

O “CLIO Awards 2011”  premiou as melhores ideias do campo da publicidade e propaganda. A competição – uma das mais importantes do cenário internacional – destacou trabalhos que venceram diversas categorias, entre elas “Filmes em TV”, “Spots de Rádio”, “Mídia Integrada ao Facebook” e “Mídias Inovadoras”.

Quem estiver buscando novas referências para as próprias criações terá a chance de conferir a exposição que acontece na Panamericana Escola de Arte e Design, até o dia 23 deste mês. A entrada para a “CLIO Awards” é gratuita e a mostra fica aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 9h às 21, e aos sábados até o meio-dia.

Painéis e televisores espalhados pelo local do evento trazem os projetos vencedores das diversas categorias. Os trabalhos são diversificados, indo desde a campanha “Small Business Saturday”, da agência Crispin Porter + Bogusky and Digital até a “Save As WWF”, iniciativa do WWF que reduz o consumo de papel com um software que converte informações para o formato “.pdf”.

Outro destaque é o vencedor da categoria “Filme”, “Hall of Fame”, comercial da BMW que contou com Madonna, Clive Owen e direção de Guy Ritchie.