Mostra com trabalhos premiados no “CLIO Awards”
As peças estão expostas em painéis e televisores espalhados pelo local do evento
O “CLIO Awards 2011” premiou as melhores ideias do campo da publicidade e propaganda. A competição – uma das mais importantes do cenário internacional – destacou trabalhos que venceram diversas categorias, entre elas “Filmes em TV”, “Spots de Rádio”, “Mídia Integrada ao Facebook” e “Mídias Inovadoras”.
Quem estiver buscando novas referências para as próprias criações terá a chance de conferir a exposição que acontece na Panamericana Escola de Arte e Design, até o dia 23 deste mês. A entrada para a “CLIO Awards” é gratuita e a mostra fica aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 9h às 21, e aos sábados até o meio-dia.
Painéis e televisores espalhados pelo local do evento trazem os projetos vencedores das diversas categorias. Os trabalhos são diversificados, indo desde a campanha “Small Business Saturday”, da agência Crispin Porter + Bogusky and Digital até a “Save As WWF”, iniciativa do WWF que reduz o consumo de papel com um software que converte informações para o formato “.pdf”.
- Prêmio Megafone celebra o ativismo e a importância no avanço dos direitos humanos no Brasil
- Catraca Livre ganha prêmio de melhor site no Digital Awards 2017
- Hotel no sul da Bahia é finalista do Condé Nast Johansens Awards
- Concurso vai premiar iniciativas que movimentam a economia criativa no Brasil
Outro destaque é o vencedor da categoria “Filme”, “Hall of Fame”, comercial da BMW que contou com Madonna, Clive Owen e direção de Guy Ritchie.