2ª temporada de ‘Cidade Invisível’ ganha trailer cheio de novas entidades
Série brasileira de sucesso da Netflix ganha trailer da 2ª temporada, que estreia neste mês de março
A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 1º, o trailer da 2ª temporada de “Cidade Invisível”, uma das produções brasileiras de mais sucesso do streaming.
Estrelada por Marco Pigossi, Manu Dieguez e Alessandra Negrini, a série, que une elementos do folclore brasileiro com suspense, entra no catálogo no dia 22 de março.
Cidade Invisível alcança top 10 mundial da Netflix; confira os números
A nova temporada traz o protagonista, Eric, em um santuário natural protegido por indígenas.
Ele pretende voltar para o Rio de Janeiro, mas é impedido quando descobre que a filha, Luna, tem uma missão a cumprir no local.
O trailer mostra o momento em que Eric faz a descoberta, além de novas entidades e muitos mistérios.
Anteriormente, um teaser da série mostrou mais criaturas do folclore brasileiro, dentre elas a Mula Sem Cabeça.
Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Tentehar e Kay Sara também integram o elenco da 2ª temporada.
Assista ao trailer de “Cidade Invisível”:
Mais de “Cidade Invisível”
A série, criada por Carlos Saldanha, é baseada em uma história desenvolvida pelos roteiristas Raphael Draccon e Carolina Munhóz.
A 1ª temporada mostra Eric (Marco Pigossi), um policial ambiental, que tenta lidar com a trágica morte da esposa em um misterioso incêndio.
O acidente acontece na Vila Toré, localizada no Rio de Janeiro. Rodeado pela natureza, o pequeno vilarejo se vê no centro das ambições de uma imponente construtora, que deseja construir um resort de luxo no local.
Ao desconfiar das intenções da construtora, Eric passa a se envolver em uma trama mística, repleta de mistérios e segredos.
“Cidade Invisível” conta com diversas referências ao folclore brasileiro, com aparições de personagens icônicos como o Curupira, o Saci e a Cuca.
Já a nova temporada da série brasileira deverá focar nos povos indígenas.
“Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, revelou o criador Carlos Saldanha, em comunicado à imprensa.