Entreter

5 séries curtas da Netflix para assistir durante as férias

Por: Redação | Comunicar erro

Procurando séries para assistir nas férias? Selecionamos cinco ótimas opções com histórias instigantes para maratonar nos dias de folga (e terminar todos os episódios antes de voltar à rotina). Confira:

1. “Mindhunter

A história se passa em 1977, quando os agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) começam a entrevistar assassinos em série presos, com o intuito de pesquisar como é a mente desses criminosos e, então, aplicar esse conhecimento para resolver casos em andamento.

Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: média de 50 minutos cada

2. “3%”

É a primeira série brasileira original da Netflix. A produção é ambientada em um mundo pós-apocalíptico no qual as pessoas competem para entrar em uma terra prometida em que apenas 3% dos candidatos são aprovados.

Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: média de 40 minutos cada

3. “Jessica Jones”

Jessica Jones (Krysten Ritter) foi uma super-heroína que agora leva a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em NY. Ela sofre de transtorno de estresse pós-traumático e tenta esconder seus super-poderes. Só que Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão do passado, volta a persegui-la.

Temporadas: 1
Episódios: 12
Duração: média de 50 minutos cada

4. “BoJack Horseman”

BoJack (Will Arnett) é um cavalo e ator frustrado que trabalha na TV. Fez fama na década de 1990 em um seriado chamado “Horsin’ Around”. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

Temporadas: 4
Episódios: 48
Duração: média de 25 minutos cada

5. “Cara Gente Branca”

A trama acompanha a trajetória de alunos negros de uma faculdade de elite dos EUA e retrata como os personagens lidam com o racismo. Uma das protagonistas é Samantha White (Logan Browning), locutora da rádio universitária, que lidera um protesto com a festa “blackface” que rolou no campus.

Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: média de 30 minutos cada

13 filmes EMOCIONANTES na Netflix para assistir no fim de semana

Compartilhe: