Adnet ironiza Bolsonaro na volta de “Tá no Ar”
Com a língua presa, Adnet interpreta Jair, o novo dono da Vila Militar do Chaves
O programa “Tá no Ar” voltou à TV Globo na noite desta terça-feira,15, com uma paródia que misturou os personagens do seriado Chaves e o presidente Jair Bolsonaro.
Vestido com trajes militares e falando com a língua presa, Marcelo Adnet, que imitou os candidatos à presidência durante a campanha eleitoral, deu vida ao personagem Jair, o novo dono da vila. “É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa questão”.
Jair manda prender Seu Madruga ao saber que ele está desempregado e chama Chaves de VA-GA-BUN-DO por ele morar em um barril. O mesmo tratamento é dado ao professor Girafales, a quem acusa de pregar ideologia de gênero e difundir o kit gay e Darwinismo.
Jair também critica Chiquinha e diz entender porque ela chora, já que é fruto de uma “fraquejada”.
No final, irritado com os risos, manda demitir a plateia, mas – na sequência – volta atrás da decisão ao perceber que havia demitido quem poderia demitir o público.
O quadro termina com Jair perguntando onde está o motorista que o filho dele o emprestou, fazendo uma referência a Fabrício Queiroz, investigado por movimentações financeiras suspeitas identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).