Advogado diz que Najila estava dopada em entrevista ao SBT
NA entrevista a Roberto Cabrini, a modelo insinuou que a polícia estava comprada
O novo advogado da modelo Najila Trindade, Cosme Araújo, pediu que sua cliente gravasse um vídeo para explicar o que ocorreu na entrevista que deu ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, no começo da semana.
“A polícia está comprada, né? Ou eu estou louca?”, foi a frase dita pela modelo que acabou fazendo com que ela fosse processada pela própria polícia.
A intenção do advogado é fazer com quem Najila fique bem com a corporação e não se complique ainda mais no caso dizendo que estava dopada por causa do efeito dos fortes medicamentos que vem fazendo uso.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Em entrevista ao UOL, o advogado Cosme Araújo disse que sua cliente em momento algum teve intenção de ofender a polícia, tanto é que ela não afirma nada, “apenas pergunta e que está disposta a se desculpar com todos aqueles que se sentiram ofendidos”.
POLÍCIA FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA NAJILA TRINDADE
Após a declaração de Najila, o delegado titular da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª DP de Santo Amaro registrou um boletim de difamação contra a modelo, em nome de todos os policiais civis e agora ela poder ter que depor por causa disso.
Neymar depõe
O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13) e negou ter feito sexo sem o consentimento da modelo e afirmou que usou camisinha.
Apesar de confirmar que deu tapas na mulher a pedido dela, o atleta alegou que foi a própria Najila que posou para a foto que o jogador fez das nádegas dela.
Neymar também teria confirmado que bebeu no dia do primeiro encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.
ACOMPANHE OS DESDOBRAMENTOS DA DENÚNCIA ABAIXO: