Últimas notícias:

Loading...

Neymar diz que deu tapas em Najila a pedido dela

Em depoimento, jogador desmentiu a modelo e disse que usou preservativo no ato sexual

Por: Redação

Neymar Jr. prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira, 13, sobre o caso de estupro no qual está envolvido com Najila Trindade.

Depois de depor por três horas, o jogador afirmou que “a verdade aparece cedo ou tarde”. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”, disse ele, após deixar a delegacia.

Crédito: Reprodução/TV GloboNeymar Jr saiu da delegacia após mais de 3 horas de depoimento

De acordo com “Jornal Nacional”, da Globo, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) negou ter feito sexo sem o consentimento da modelo. Apesar de confirmar que deu tapas na mulher a pedido dela, o atleta alegou que foi a própria Najila que posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela.

Neymar também teria confirmado que bebeu no dia do primeiro encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

POLÍCIA FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA NAJILA TRINDADE

O jogador ainda ressaltou que fez sexo com Najila com preservativo – desmentindo a afirmação dela de que teria sido estuprada após saber que o jogador não tinha camisinha – e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário.

Por fim, Neymar disse que este é o pior acontecimento de sua vida e que seu filho, David Lucca, de 7 anos, não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

ACOMPANHE OS DESDOBRAMENTOS DA DENÚNCIA ABAIXO:

Compartilhe: