‘Agente Infiltrado’, da Netflix, terá continuação? Ator opina
Lançado em 28 de abril, longa de ação e suspense segue liderando o top 10 da Netflix no Brasil
O suspense “Agente Infiltrado” segue liderando o ranking dos filmes mais assistidos da Netflix no Brasil, nesta quinta-feira, 4. O longa francês até entrega um desfecho para o público, mas o protagonista Alban Lenoir não parece satisfeito.
Com direção de Morgan S. Dalibert, a trama acompanha Adam Franco, um agente que se infiltra em uma organização criminosa.
O único objetivo de Franco é concluir uma missão suja, mas ele entra em um dilema quando o filho caçula do líder da quadrilha entra em cena. Assista ao trailer:
- Surto de virose: conheça os sintomas preocupantes e saiba como evitar
- Qual é a origem dos pesadelos e como ter uma boa noite de sono?
- CineMaterna: confira a programação de Janeiro nos cinemas do ABC Paulista
- Nordeste: quais os melhores meses para viajar? A resposta surpreende
Afinal, o filme “Agente Infiltrado” terá uma continuação?
[Atenção: o texto a seguir contém spoiler sobre o desfecho do filme!]
Nos últimos minutos do filme, que tem mais de 2 horas, o protagonista se torna o protetor de Jonathan (Noé Chabbat) e de sua irmã, Hélène (Lucile Guillaume), que ficaram órfãs.
Em dado momento, no fundo de um ônibus, o agente mata silenciosamente um dos principais vilões do filme, que queria assassinar os dois irmãos.
Por causa do desfecho em que Franco protege os jovens, internautas estão cogitando uma possível sequência focada na convivência de Adam com Jonathan e Hélène, mas nada está confirmado.
O protagonista do filme, no entanto, fez questão de deixar seu palpite, avaliando que o final deixou um gancho para uma possível continuação.
“Para mim, o desejo está aí claro. Depois, dependerá de Morgan S. Dalibert, o diretor, e sobretudo do sucesso do filme”, opinou Alban ao AlloCiné.
“Agente Infiltrado” está disponível no catálogo da Netflix.