Além do tororó de Anitta, confira outras 6 polêmicas envolvendo ânus

A verdade é que o ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer, porém o assunto ainda é cercado de tabu, mesmo que se fale bastante disso

O assunto tatuagem no ânus deu mesmo o que falar! A última polêmica foi envolvendo a cantora Anitta e sua tatuagem anal e o cantor Zé neto, da dupla com Cristiano. Mas outras envolvendo o que a funkeira chamou de ‘tororó’ já rolaram num período passado recente e nos vamos relembrar.

Além do tororó de Anitta, confira outras 6 polêmicas envolvendo ânus
Créditos: Divulgação Zé Neto, Anitta e Gusttavo Lima
Além do tororó de Anitta, confira outras 6 polêmicas envolvendo ânus

Mas primeiro vamos recapturar a polêmica com o tororó da Anitta.

Tudo começou em uma noite inspirada, no dia 12 de maio, quando o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu criticar Anitta num show em Sorriso (MT) e dizer que não precisava de apoio governamental, pois seu “cachê quem paga é povo”.

A declaração do cantor acabou revelando, na verdade, que grandes nomes da música sertaneja realizam shows pelo Brasil que são pagos com dinheiro público. Os acordos chegam a ser milionários, feitos em cidades pequenas e muitas vezes sem licitação.

O escândalo tem feito municípios cancelarem grandes eventos. Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), por exemplo, cancelou o show de Gusttavo Lima, que estava previsto para o dia 20 de junho, e o da dupla Bruno e Marrone foi adiado.

Gusttavo Lima receberia R$ 1,2 milhão de cachê na cidade. O Ministério Público de Roraima investiga uma outra apresentação em que o cantor ganharia R$ 800 mil.

Anitta usou as redes sociais para ironizar a declaração do cantor.

“E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu a cantora.

No show feito Mato Grosso, Zé Neto mandou indireta para Anitta depois de uma série de criticas da cantora, que tem carreira internacional, a Jair Bolsonaro (PL).

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente…”

O cantor sertanejo está se referindo a tatuagem feita por Anitta na região do ânus e que repercutiu no Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas à cantora.

A fala de Zé Neto que não deixa de ser verdade: dinheiro público vem dos impostos pagos pelo povo.

Tabu sobre ânus

Mas a verdade é que o ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer, porém o assunto ainda é cercado de tabu, mesmo que se fale bastante disso, especialmente nos meios de comunicação, mas nos lares e de uma forma geral, o tema ainda é cercado de censura.

Ciro x Coco Bambu

Num outro momento político em que ânus foi evocado, o empresário Afranio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, ironizou o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), após ser chamado de “vagabundo” e “sonegador”.

“Por empresários inescrupulosos, sonegadores de impostos, que estão aqui em Fortaleza fazendo política bolsonarista. Esse vagabundo do Coco Bambu tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo (sic), cada um deles tem uma razão social diferente para não pagar imposto, para estar no Super Simples. Por isso que são tudo bolsonaristas, porque é tudo marginal”, disse Ciro Gomes, em entrevista ao canal Dois Dedos de Teologia se referindo ao empresário.

Afranio Barreira ironizou ontem a fala de Ciro e disse ainda não saber quais medidas serão tomadas contra o pré-candidato. “Eu me senti muito importante… Um candidato à Presidência da República para falar sobre mim e a minha empresa, eu me senti importante. Eu passei a questão para o nosso escritório [jurídico], em São Paulo. Ainda não tenho resposta para isso [em relação a medidas a serem adotadas], porque está sendo estudado”, afirmou ele.

Questionado sobre a sua ligação com o bolsonarismo, Afranio Barreira disse: Eu não sou militante. Eu defendo o que eu acho que é correto. Eu não tenho bandeira. Não sou filiado a nenhum partido político. Então, eu sou a favor do que é correto. E a outra riqueza que eu conquistei é o direito de falar. Eu não tenho rabo-de-palha. Eu sou um cidadão. Por que eu não posso dizer que sou a favor de João, Chico ou Maria?”.

Jhonny Massaro e beijo-grego

Jhonny Massaro, que atua no elenco de Verdades Secretas 2 e virou polêmica nas redes sociais, por causa de uma cena de ‘beijo grego’, que foi exibida no trailer da novela de Walcyr Carrasco.

Após o tema virar polêmica na web, Jhonny afirmou: “Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo”, disse.

Luisa Sonza e beijo-grego

Luisa Sonza também recebeu críticas em 2020 por causa de beijo-grego, na época, um vídeo dela com MC Rebecca recebeu diversas críticas e gerou muita polêmica pois as duas aparecem fazendo coreografias sensuais e há um momento que Rebecca simula um “beijo grego” em Sonza.

Juliette e ânus

Juliette, campeã do do BBB 21 também esteve no cerne de uma polêmica envolvendo o tororó, como disse Anitta.  E precisou o dançarino Alê Oliveira, em uma entrevista dar um desfecho na situação. “Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, pediu na época.

Tatuagem no tororó

Não foi só Anitta que tatuou o ânus, Amanda Souza, modelo e capa da revista Sexy também fez a mesma coisa. A famosa apareceu em algumas fotos com o bumbum para cima sendo tatuado na publicação e comentou a iniciativa em uma entrevista.

Lívia Andrade e o café no ânus

Lívia Andrade, apresentadora de 38 anos, participou como uma das convidadas do “Que História é Essa Porchat?”, apresentado por Fábio Porchat no Multishow e contou sobre um tratamento com inusual com café. No caso, a tradicional bebida é introduzida no ânus do paciente com a promessa de tratar problemas de saúde. Depois dessa revelação a história rendeu nas redes sociais.