Americano é confundido com príncipe da Disney após transformação
Jeffrey Kendall perdeu mais de 30kg em 100 semanas
Jeffrey Kendall virou assunto nas redes sociais nos últimos meses, após passar por um processo árduo de transformação física, e motivar outros seguidores.
O jovem americano, de 26 anos de idade, sempre sofreu com bullying por estar acima do peso, porém, ao ver sua mãe enfrentar problemas de saúde e um amigo sofrer por ‘dor de cotovelo’, Kendall resolveu mudar seu estilo de vida.
“Eu era uma criança acima do peso, sofria bullying quando era pequeno. Sempre tive problemas com a minha aparência. Eu tinha visto minha mãe no hospital quando ela mal conseguia falar, eu a tinha visto na UTI quando ela realmente não podia mais… Eu a vi no chão, sem conseguir acordar. Vê-la me olhar sem o carinho de uma mãe foi terrível […] Um dos meus melhores amigos também estava passando por um momento difícil após terminar um relacionamento e queria ajuda para entrar em forma. Foi a desculpa perfeita para eu começar algo novo. Nós começamos com exercícios leves e concordamos em desafiar nossos limites todos os dias. Não demorou muito até que eu estivesse acordando para caminhar ao som de músicas animadas”, relatou à página no Facebook “Love What Matters”.
- Mãe se revolta após escola dizer que desenho de criança é ‘inapropriado’
- Após acusação de violência doméstica, Juliano Gaspar se pronuncia
- Maria Beltrão comete gafe ao vivo no ‘É de Casa’ e viraliza; veja vídeo
- Mbappé e modelo trans sofrem ataques nas redes sociais; saiba quem ela é
- Um estudo publicado na revista médica britânica “Lancet” mostrou que o número de crianças e adolescentes obesos no mundo se multiplicou por mais de dez desde 1975. Confira mais sobre o assunto no LINK.
A transformação do rapaz foi tão surpreendente que ele recebeu o apelido de “príncipe da Disney” e foi comparado ao galã Adam, a Fera da animação “A Bela e A Fera” (1991). Em 100 semanas, ele perdeu mais de 30kg.
Achou parecido? Veja mais fotos abaixo:
Confira a matéria completa no “Bored Panda”.
Leia também: