Pai castiga filho que praticou bullying e mostra na web

Atitude do rapaz gerou debate sobre educação

Castigo que Bryan Thornhill aplicou no filhou dividiu opiniões na web

Bryan Thornhill, de 33 anos de idade, publicou uma transmissão ao vivo em seu Facebook na última terça-feira, 6, que tem dividido opiniões nas redes sociais.

Isso porque as imagens mostram o filho do rapaz sendo castigado por praticar bullying no ônibus de sua escola, na Virginia, Estados Unidos.

Thornhill ficou sabendo que o herdeiro foi suspenso do transporte privado da instituição por mal comportamento e fez o menino ir correndo por quase dois quilômetros até a escola, na chuva – segundo ele -, como forma de educá-lo.

No vídeo, o homem explica que seu filho é “atlético” e que ir andando até a escola “não mataria ninguém”. “É um modo saudável de a criança ser punida […] Se você diz que precisamos de controle de armas, eu digo que isso é o que precisamos: parentalidade,” afirmou ele.

Thornhill argumentou dizendo que, embora seja um apoiador do livre acesso às armas, não pode controlar as ações de seu filho sem aplicar o castigo e as orientações que ele acha que são necessárias.

“Eu posso controlar as armas facilmente e para sempre. Sobre o meu filho e o que ele fez, eu tive que garantir o controle hoje”.

Não demorou muito para que internautas levantassem um debate sobre formas de educar. Enquanto uns se revoltaram com a atitude do pai, outros elogiaram a atitude de Thornhill.

“Nem imagino por que o filho praticou bullying contra outras crianças na escola. Ele tem um pai doente… Ele está fazendo o seu filho correr até a escola na chuva, o que é doentio. Depois, para completar, ainda filmou. Crianças só praticam bullying para colocar para fora uma dor interna. Muito doentio esse vídeo”, escreveu um internauta. “É assim que se educa os filhos. Parabéns”, disse outro comentário.

Confira as imagens abaixo:

Posted by Bryan Thornhill on Tuesday, March 6, 2018

Leia também: