Ana Maria Braga mostra momentos inéditos ao lado de Tom Veiga
A apresentadora voltou a homenagear o amigo e parceiro de trabalho
Nesta terça-feira, 3, durante a edição do programa “Mais Você”, na TV Globo, Ana Maria Braga seguiu as homenagens ao amigo Tom Veiga, o intérprete do Louro José que morreu no último domingo, 1º, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A apresentadora mostrou ao público imagens inéditas do amigo nos bastidores da atração matinal.
“Olhando os nossos arquivos aqui, eu encontrei várias fotos de quando a gente começou o nosso trabalho juntos. E não tem mais porque eu guardar essas preciosidades, agora todos conhecem o Tom Veiga, é bom ver quando ele começou lá na Record ainda comigo”, desabafou Ana Maria.
Ana Maria contou que “em 1997, esse ‘magrelo’ começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era o Tom e o Louro era o Louro. Agradeço por esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom”.
- Quanto custa uma viagem de motorhome igual da Ana Maria Braga
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Ana Maria se retrata de erro durante entrevista com Tina
Em seguida, ela explicou que ao longo da semana, o Mais Você continuará com as homenagens ao Tom Veiga e ressaltou a alegria que era trabalhar com o amigo. “A vida continua e, aos poucos, a gente vai processando os fatos, aceitando como pode e buscando forças para seguir em frente. Vou continuar trazendo lembranças ao longo da semana e vocês vão lembrar dele sempre com alegria”, afirmou Ana Maria.
Tom Veiga morreu em decorrência de um AVC causado por um aneurisma. Ele foi encontrado em seu apartamento pelo amigo e apresentador André Marques. O corpo do ator está sendo velado hoje, no condomínio onde ele morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.