Últimas notícias:

Loading...

Causa da morte de Tom Veiga foi um AVC, diz IML

Intérprete de Louro José foi encontrado morto no domingo em seu apartamento no Rio

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A causa da morte de Tom Veiga, 47, anos, que interpretava o Louro José, foi um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico decorrente de um aneurisma cerebral, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro divulgado na manhã desta segunda-feira, 2.

O ator foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na tarde de ontem por amigos. Tom Veiga deixa quatro filhos.

Tom Veiga
Crédito: Reprodução/Instagram Ana Maria Braga teve conhecimento da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, quando voltava de sua fazenda em Bofete (SP)

O AVC hemorrágico é causado pelo rompimento de um vaso – artéria ou veia –do cérebro, causando extravasamento de sangue, lesionando e provocando um inchaço naquela região onde houve o sangramento.

Homenagem a Tom Veiga

A apresentadora Ana Maria Braga fez uma homenagem Tom Veiga na edição desta segunda-feira, 2, do “Mais Você”.

Bastante emocionada e com a voz embargada, Ana Maria lembrou dos mais de 20 anos de parceria com o intérprete de Louro José desde os tempos da Record.

“Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração.”

Ana Maria ainda falou sobre como recebeu a notícia da morte de Tom Veiga.

“Não consegui acreditar. Perdi parte da alegria que esse menino me deu durante tanto tempo. O Louro é real para mim e para todos que o conheceram. Nunca enxerguei o Tom no Louro, por mais bizarro que isso possa parecer. Eu sou uma criança como as crianças. Nós nunca brigamos, éramos confidentes. Choro de alegria por tido ele ao meu lado.”

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV