Ana Maria é criticada por omitir polêmicas de Paula ao vivo
Entrevista da apresentadora com a vencedora do BBB 19 gerou revolta na web
Ana Maria Braga foi criticada pelos internautas que acompanhavam a entrevista de Paula von Sperling, vencedora do ‘BBB 19’, da Globo, para o “Mais Você”, nesta segunda-feira, 15.
Isso porque a apresentadora evitou questionar a convidada sobre assuntos desconfortáveis, como os processos de Rodrigo, que acusam a mineira de intolerância religiosa e os questionamentos sobre racismo que ela levantou enquanto estava confinada.
“Qual é a sensação de ter 1,5 milhão na conta?”, questionou a veterana em um determinado momento do bate-papo. “É surreal, eu nunca pensei que eu ia ter um dinheiro desse na minha vida”, explicou a campeã. A atração, então, exibiu uma retrospectiva da trajetória de Paula no reality show.
- O hábito simples que pode ser um escudo contra a demência
- Novo medicamento reduz forma genética do colesterol alto em até 86%
- Descubra o poder da romã para a saúde do coração
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
“Olha, vamos rever um bocadinho, vai que você não acompanhou tudo, né, na trajetória da Paula até chegar nesse 1,5 milhão de reais e você vai ver o por quê”. “A Paulinha fala as coisas que todo mundo queria falar, é porque ela é corajosa”, dizia uma voz na retrospectiva. “Você fala coisas na zoeira que para você não pode parecer grave, mas para quem escuta às vezes é”, completou outro participante no vídeo.
Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da postura adotada por Ana Maria Braga. “Ana Maria fez a vaselina (e Louro José o baba-ovo) e não tocou no assunto racismo com a vencedora do BBB? É isso mesmo, produção?! Parabéns, então, edição 2019, a mais escrota da história, encerrada com louvor!”, disse um internauta.
Confira a repercussão:
https://twitter.com/Dbora17725812/status/1117782050952699905
https://twitter.com/revertendo_/status/1117776190847291395