Andressa Urach muda visão sobre sexo antes do casamento
Recentemente ela ficou noiva e aproveitou para publicar a novidade nas redes
Andressa Urach, que ficou noiva recentemente, comentou que não pensa igual antes sobre sexo antes do casamento. Em entrevista a revista Quem, a influenciadora digital disse que amadureceu em relação ao tema. “Acredito que cada um sabe o que deve ou não fazer, e não cabe a mim julgar o que é certo ou errado”, disse.
Andressa Urach, que é mãe do Arthur de 15 anos, também falou que apesar de estar apaixonada, não pretende encarar a maternidade novamente. “Não pretendo ser mãe de novo”, disse.
O noivo da modelo que não teve sua identidade revelada até agora, mas ela postou em sua rede social uma fotografia das alianças para confirmar a união. “Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular”, contou ela sobre como voltou a se aproximar do companheiro.
- Saiba como competir no Tier 2 de League of Legends em 2025
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
https://www.instagram.com/p/CIUfFaWjELU/
Andressa Urach e sua vida
A vida de Andressa Urach tem mudado bastante nos últimos tempos, desde que ela tomou a decisão de deixar a igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo Bispo Macedo. A modelo, que disse ter doado um Porsche e bolsa Chanel para a instituição religiosa, foi demitida pela Record após as declarações que deu sobre a instituição religiosa. A escritora disse que tudo isso mexeu muito com o psicológico dela.
“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, declarou Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias. A influenciadora digital falou que passou mal depois da demissão e foi levada ao hospital pela mãe, pois teve um pico de pressão alta. Ela também voltou fazer tratamento psiquiátrico após ser desligada da empresa.