Últimas notícias:

Loading...

Andressa Urach: atacada por causa do peso. Veja as mudanças.

Por: Redação
 

Essa foto acima gerou ataques a Andressa Urach por causa do peso – e as críticas sobraram também para seu filho que, depois da mudança da ex-apresentadora, passou a fazer parte da sua vida. Ela deu uma resposta elegante.

“Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!”, escreveu ela. E continuou: “Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos ‘finais de semanas e feriados’ eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia”.

 
“Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrario, está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também”, postou ela, antes de completar com um provérbio: “Provérbios 13:3 O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói”.

Mas, nesta foto divulgada agora, ela já mostra uma silhueta bem mais magra.

Não seria fácil reconhecer à primeira vista essa mulher. Andressa Urach, depois de todo o sofrimento, mostra-se outra pessoa. Seria fácil, reconhecê-la pela imagem abaixo.

Ela  foi primeira vez a uma festa na escola de seu filho Arthur numa homanagem ao Dia das Mães. Orgulhosa, posta as imagens no Instagram. E escreveu: “Que Orgulho obrigada meu Deus, por me dar a chance de viver pela primeira vez este momento Arthur vai se apresentar no colégio para o Dia das Mães, vontade de chorar e alegria, é o sentimento que preenche meu peito neste momento te amo meu filho. Obrigado por existir Sem você nada teria sentido”, escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do menino.

 

Algo semelhante já tinha ocorrido quando ela estava internada em Porto Alegre:

O fotógrafo que fez as fotos afirma que fez as imagens de um celular enquanto ela estava dopada. Mas as imagens não indicam que ela estava dopada. Pelo contrário. Tanto que está maquiada, olhando para a câmera e com um esforço de misturar dor com sensualidade.
O que se deduz que ela facilitou o vazamento para ganhar destaque. Mesmo às custas de sua própria desgraça.
A operação deu certo. Afinal, ela, que era um caso nacional, virou notícia nos Estados Unidos e Inglaterra.

O caso tornou-se especialmente delicado por causa do risco de morte. Mas, agora, a dramaticidade aparece nas fotos que mostram os estragos de seu corpo, tiradas pela agência Grosby Group.

A própria apresentadora resolveu expor as imagens, que são muito fortes.

Mais imagens, aqui

Compartilhe:

Tags: #Emagrecer