Anitta dá ‘carteirada’ após ter mala extraviada
"Dá um Google no meu nome", disse a cantora à atendente
Na noite da última quinta-feira, 15, Anitta usou seu perfil no Instagram para gravar stories sobre o extravio de sua mala de viagem. Indignada que está sem os seus pertences desde o dia 27 de julho, a cantora resolveu desabafar e acabou revelando que deu uma ‘carteirada’ com a atendente da companhia aérea.
A artista contou que está procurando a mala desde o início da turnê que fez na Europa e “apavorou” uma atendente ao dizer quem é. “Eu falei que era uma companhia de m*, mas eles disseram, ‘não, tudo bem’. A mala sumiu e eu estou até agora tentando achar e ninguém responde”. Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão a fim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes”, iniciou.
Anitta, então, contou que teve de apelar uma outra vez para que sua bagagem fosse recuperada, e que obteve resultado. Por isso, resolveu tomar a mesma atitude novamente.
- Anitta deixa gravadora após 12 anos de parceria; veja o motivo
- Mulher que viralizou após ir no trabalho da amante do ex-marido se pronuncia
- Após caso de racismo, Luísa Sonza adia estreia da turnê
- Anitta detona Rock in Rio e dispara: ‘Não piso neste festival nunca mais’
“Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel. Eu liguei e tentei falar com educação. Eles não deram a mínima. Eu disse, ‘amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora’. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver”.